Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Temperaturas podem chegar a 38ºC em SC nesta segunda-feira de Carnaval

Segunda, 20 de fevereiro de 2012

 

Forte calor intensifica a possibilidade de pancadas de chuva

 
Temperaturas podem chegar a 38ºC em SC nesta segunda-feira de Carnaval Felipe Carneiro/Agencia RBS
Pouco antes das 7h, o sol já aparecia forte em Florianópolis Foto: Felipe Carneiro / Agencia RBS

O tempo abafado registrado nos últimos dias em Santa Catarina tende a permanecer nesta segunda-feira de Carnaval. De acordo com a previsão da Epagri, órgão que monitora as condições climáticas, a temperatura pode chegar a 38ºC no Sul e no Extremo-Oeste. Para a Grande Florianópolis, a previsão é de que os termômetros cheguem a 34ºC. Há possibilidades de pancadas isoladas de chuva em todo o Estado.

Confira a previsão do tempo para o Carnaval

Durante o dia, poucas nuvens devem aparecer no céu. Entre a tarde e a noite, o tempo abafado pode ser aliviado em função de pancadas isoladas de chuva, típicas de verão.

No Sul, as pancadas de chuva podem vir acompanhdas de ventos, que podem passar dos 50 Km/h. No restante do Estado, os ventos devem ficar em torno de 40 Km/h.

No domingo, o calor foi intenso em Santa Catarina. No Sul, Criciúma registrou sensação térmica de 47ºC, enquanto os termômetros registravam 39,8º por volta de 17h.



Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2025 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA