![]() |
A desatenção ao volante provocou um acidente de trânsito, na tarde desta sexta-feira (17), no cruzamento das ruas Alcebiades Plaisant e João Antonio Xavier, no bairro Água Verde.
O motorista de uma caminhonete Toyota Hilux, com placas de São Bento do Sul, Santa Catarina, trafegava pela Rua João Antonio Xavier e avançou a preferencial batendo na lateral de um furgão Hyundai HR que vinha pela Rua Alcebiades Plaisant.
Com a colisão, o furgão tombou e o braço do motorista, Claudinei Comunello, 31 anos, ficou prensado. Claudinei foi socorrido pelo Siate e encaminhado ao Hospital do Trabalhador, e, apesar do susto, o motorista do furgão sofreu apenas uma luxação no braço. O passageiro que estava no furgão não se feriu e os ocupantes da caminhonete também não.
paraná online