Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Bancada do PSDB discute com Colombo nome para o Turismo

Terça, 14 de fevereiro de 2012

Florianópolis - A bancada do PSDB almoça nesta terça-feira com o governador Raimundo Colombo (PSD) para bater o martelo sobre a indicação para a Secretaria de Turismo, Cultura e Esportes. Até o final da noite desta segunda-feira, os tucanos buscavam uma solução para o impasse.


O principal nome do partido é o do prefeito de Imbituba, Beto Martins. O problema é que Martins não quer renunciar ao cargo antes das eleições municipais. Nesse cenário, a bancada trabalha com a possibilidade de indicar alguém que fique na secretaria para um mandato-tampão até que o prefeito possa assumi-la.

Outros nomes cogitados são do ex-prefeito de Caçador Saulo Sperotto e do ex-deputado José Natal. Colombo deve concluir a reforma do colegiado até o final desta semana. Além do Turismo, o novo nome para a secretaria de Assistência Social, Trabalho e Habitação também precisa ser confirmado.

A aposta do governo deve ser o atual secretário de Saúde de Florianópolis, João José Cândido da Silva. Ontem, o governador confirmou mais uma mudança. Acélio Casagrande (PMDB), que estava na secretaria de Articulação Nacional, será o novo secretário adjunto da Saúde. No lugar dele, deve ficar o ex-deputado João Matos (PMDB).

Nas outras três secretarias em que Colombo fará mudanças os nomes já foram acertados. Na Casa Civil, sai Antonio Ceron (PSD) para ser candidato a prefeito em Lages e entra Derly Anunciação, que responde pela pasta de Comunicação. A vaga de Derly será ocupada por Enio Branco (PSD).

Na Educação, com a saída de Marco Tebaldi (PSDB), será promovido o secretário adjunto Eduardo Deschamps (PSDB). Todas as trocas devem ser feitas entre o final de fevereiro e o início de março.


Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2025 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA