Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Hugh Hefner, o dono da Playboy, é o novo garoto propaganda da Devassa

Terça, 14 de fevereiro de 2012

A Devassa sempre busca impactar seus consumidores com um nome de peso para vir à frente de sua marca. Primeiro ela colocou a patricinha "louquinha" Paris Hilton e em seguida transformou a cantora Sandy em uma "Devassa", literalmente.

Agora ela chamou o cara que mais entende de mulher no mundo para ser o seu garoto propaganda,  e ninguém melhor que Hugh Hefner para ocupar este posto. O dono da Playboy gravou o comercial para cervejaria e está vindo "devassar" no carnaval carioca com boa parte de sua família e suas DUAS namoradas.

As exigências do todo poderoso da Playboy são poucas, nada além de seguranças, hotel cinco estrelas e permanecer dentro do camarote apenas as horas já estabelecidas no contrato.

Nos bastidores todos comentam a simpatia do senhor Hefner e todos estão maravilhados com a simplicidade do "namorador" que já deu as festas mais badaladas de Hollywood.

Resta saber se ele vai ficar transitando pela festa com seu roupão...

 

Hugh Hefner - Divulgação

 

Para chegar à meta a que se propôs quando foi lançada, sob o portfolio da Schincariol, a Devassa precisará, no mínimo, dobrar a participação de mercado em 2012.

Hoje com cerca de 1% do mercado de cervejas, o desafio é alcançar um market share de 2% a 3% neste ano, motivo pelo qual o próximo carnaval será decisivo. Com Hugh Hefner na jogada, será que a cerveja consegue?



Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2025 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA