Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Administração municipal anuncia pavimentação atendendo a comunidade

Sábado, 11 de fevereiro de 2012

 

 

São Bento - A noite desta quinta-feira (09) foi marcada por uma grande notícia que agradou moradores da Rua Ehrardt Bollmann e pais das crianças que frequentam o Centro de Educação Infantil Municipal Nosso Mundo, no centro da cidade.

 

Em reunião realizada no auditório da secretaria de Educação, que contou com a presença do prefeito Magno Bollmann, secretário de Obras Márcio Dreveck, secretária de Educação Salete Bayerl Spitzner, e do assessor de governo engenheiro Luiz Claudio Gayer Schuves, juntamente com moradores da Rua Ehrardt Bollmann e pais de alunos do CEIM Nosso Mundo, Salete Spitzner iniciou falando sobre as reformas e ampliação do CEIM Nosso Mundo. “Com esta ampliação todos poderão trabalhar com mais qualidade e proporcionar maior conforto também para as crianças”, disse Salete.

 

Ao comentar sobre o abaixo assinado elaborado pelos moradores e pais de alunos da creche, o secretário de Obras Márcio Dreveck disse que o documento realmente demonstra o grande interesse da comunidade na pavimentação da rua que dá acesso à creche. “Foram mais de trezentas assinaturas e um documento como esse realmente chama a atenção da administração. Temos centenas de pedidos da comunidade para atender, e precisamos estudar o que sempre é prioridade, e este pedido está sendo tratado como prioridade”, disse Márcio.

 

Ficou a cargo do prefeito Magno Bollmann anunciar a pavimentação de lajotas para a Rua Ehrardt Bollmann. “Nós vamos pavimentar sim essa via, com recursos próprios e deveremos já iniciar até março os trabalhos”, disse Magno.

 

A notícia animou os moradores e pais presentes na reunião. Ana Regina Pscheidt Voigt, que é mãe de aluno da creche, presidente da APP e atendente educativa disse que há treze anos passa pela via e que esta pavimentação é de grande importância para a comunidade. “Nós só temos a agradecer pelo anúncio da pavimentação”, concluiu.



Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2025 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA