Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Sábado deve ser ensolarado e com temperaturas entre 20°C e 36°C em SC

Sábado, 04 de fevereiro de 2012

 

Pode chover isolamente no Oeste, Litoral Sul e Alto Vale do Itajaí a partir da tarde

 

A onda de calor mantém o dia ensolarado e as temperaturas altas neste sábado em Santa Catarina. Quem estiver no Litoral poderá aproveitar o dia, que terá mínimas acima de 20°C e máximas entre 30 e 36°C.

O sol deve aparecer entre nuvens em todo o Estado. Entre a tarde e a noite, há condição de pancadas isoladas de chuva com trovoadas no Oeste, Litoral Sul e Alto Vale do Itajaí, de acordo com a Epagri/Ciram, órgão que monitora as condições climáticas no Estado.

Moradores e turistas devem ter atenção redobrada com a hidratação e exposição solar devido ao índice de raios ultravioleta (IUV), que fica mais alto em dias com poucas nuvens e em horários próximos ao meio dia.

Confira a previsão completa do tempo

Navegue pelo site das Estações Meteorológicas:
 



Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2025 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA