Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Homem é encontrado morto em Barra Velha, litoral Norte de SC


 

Vítima saiu de carro na madrugada deste sábado com um desconhecido

Um homem foi encontrado morto em Barra Velha, litoral Norte de SC, na madrugada deste sábado. De acordo com a Polícia Militar, o corpo de João Antônio Vicente Filho, de 51 anos, estava na Estrada Geral, perto da entrada do parque aquático Gralha Azul.

Segundo relatos da esposa da vítima, João teria chego em casa por volta da 1 hora, com um homem desconhecido. Depois de jantarem, os dois saíram de carro e momentos depois João Antônio foi encontrado morto, sem o carro.

Na manhã deste sábado, a polícia identificou um carro capotado perto do local onde o corpo foi encontrado. As autoridades investigam para saber se o veículo pertence a vítima.

João Antônio Vicente Filho foi encontrado com perfurações no corpo. A polícia suspeita de latrocínio (roubo seguido de morte), mas apenas o carro foi levado. João ainda estava com dinheiro no bolso e celular.



Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2025 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA