Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Futebol: Copa Norte realiza Conselho Técnico

Domingo, 29 de janeiro de 2012

São Bento – Foi realizado o Conselho Técnico da Copa Norte 2012. O evento foi realizado na ASP – Associação dos Servidores Públicos em São Bento do Sul. A 9ª edição terá dezesseis clubes, maior número desde o início da competição, em 2004, sendo que a Liga Joinvillense de Futebol e a Liga Itapoanense de Futebol possuem quatro clubes cada. A Liga Jaraguaense de Futebol conta com três clubes e a Liga São Bentense de Futebol (organizadora nesta edição) e a Liga Francisquense de Futebol contam com dois clubes cada. A novidade é que a Liga Blumenauense de Futebol, do Vale de Itajaí, terá um clube, ainda a ser definido.

As Ligas das cidades de Canoinhas e de Mafra não terão representantes. Esta última inclusive organizou a Copa Norte de 2008. A ordem das equipes da Liga São Bentense de Futebol (Santos e São Bento) será definida nos dias 28 de janeiro e 4 de fevereiro, quando ocorrem as finais do Campeonato Integração.

Como é de praxe, os dezesseis clubes foram divididos em oito grupos com dois clubes cada (Grupos A - H), no sistema mata-mata, igual ao da Copa do Brasil. Na segunda fase, os confrontos serão os vencedores A x B, C x D, E x F e G x H. O início será na semana seguinte ao carnaval. Uma partida já foi acordada e acontecerá no sábado, em Itapoá: Acoin X Vitória (Jaraguá do Sul). A previsão de término da competição, que garante duas vagas para o Estadual de Amadores da FCF, é o dia 29 de abril, sendo que no feriado de Páscoa não terá rodada, exceto se ocorrer um adiamento.

Os confrontos da 1ª Fase (dias 26/02 - ida, e 04/02 – volta, apenas invertendo os mandos de campo):

 

GRUPO A

Estrela da Praia (Joinville) x Flamengo (Jaraguá do Sul)

GRUPO B

Acoin (Itapoá) x Vitória (Jaraguá do Sul)

GRUPO C

Beira Rio (Itapoá) x Santa Cruz (São Francisco do do Sul)

GRUPO D

A definir (Blumenau) x Estrela Azul (Itapoá)

GRUPO E

Porto (São Francisco do Sul) x América (Joinville)

GRUPO F

Marumbi (Itapoá) x Juventus (Joinville)

GRUPO G

JJ Bordados (Jaraguá do Sul) X Campeão - São Bento/Santos (São Bento do Sul)

GRUPO H

Vice-campeão - São Bento/Santos (São Bento do Sul) X Tupy (Joinville)



Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2025 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA